segunda-feira, 19 de maio de 2008

Senta que lá vem história!!! AUSHUASHUAS




Era uma tarde de sábado, eu estava chegando em casa , quando vi um caminhão de

mudança na casa ao lado, pensei
"Pronto, não vou mais poder ouvir musica alta de madrugada...e vizinhos chatos"
Bom entrei em casa, e perguntei pra minha mãe.
-Mãe, quem vai mora na casa do lado?!

-Não sei, meu filho, porque?

-Ah...por nada, só queria saber!

Fui pro meu quarto, liguei o pc. e comecei a ouvir musica...sabe quando você tem

aquela coisa de que tem alguém te cuidando!?
Pois bem, BINGO tinha alguém me cuidando, era o filho do vizinho novo, olhei pela

janela e dei uma encarada nele, ele me deu oi, eu como "bom vizinho" retribui

-Oi, bem vindo!

-Oi, "valeu" cara!
*sorriso amarelo*
Bom o pai dele chamou ele, e ele saiu.
Eu pensei " meu deus que guri bonito" , bom ele era: moreno, cabelo comprido mas

não muito, cabelo loiro escuro, ele era skaitista...
Bom como era sábado e eu as vezes não faço nada, fiquei no pc, estava conversando

com uma amiga no msn sobre os vizinhos quando, escuto um "psiu"
olho pela janela e quem era!?
Sim era ele!
-O cara, você vai fazer o que agora de noite?!
eu respondi
-Nada, uns amigos me chamaram pra sair, mas levei toco!

ele
-Quer vim aqui em casa?!
-Não tenho amigos aqui...e pensei que eu e você....bem...se sabe!
respondi
-OK
Era tudo o que eu queria, ser amigo dele, e quem sabe algo mais!
Fui na casa dele, quando entrei me assustei, a casa era estilo anos 80, ele achou que eu

tinha achado feio e logo foi falando
- Ai...minha mãe é decoradora, e adora o estilo "retrô"...
Eu

-Querido, eu adoro coisas anos 80, amei a sala...
"amei" que coisa "OI SO GAY" pensei
Bom fomos pro quarto dele, la reparei que de onde era o pc dele, dava pra ver

direitinho a minha cama e o sofá do meu quarto
*a casa dele é bem mais alta que a minha*
Conversamos bastante, os pais dele chegaram, ele me apresentou pra eles, conversei

com os pais dele e fui pra casa, marcamos de sair no outro dia. tinha uma festa de uma

amiga pra ir, falei com ela sobre ele e bingo....ele iria também!

Noite da festa

Eu estava terminando de me arrumar quando escuto alguém bater na porta do meu

quarto, era ele. abri a porta, ele entrou e sentou na minha cama!
bom não falamos muita coisa, peguei minhas coisa e fomos pra festa.lá

dançamos,bebemos e rimos muito, voltamos pra casa, ele como bebeu muito tive que

carregar ele até em casa, sorte a minha que ele não era pesado e a festa não era

longe...chegamos na minha casa, eu falei

- JP, consegue subir as escadas e entrar em casa?
ele
-Não, to muito mal, e minha mãe vai brigar comigo se me ver assim, meu posso dormi

aqui?!
-Ah ...pode!
*JP: o nome dele era Junior Paulo, ele não gostava do nome*
Bom entramos em casa...levei ele pro meu quarto, deitei ele no sofá e fui no banheiro,

quando voltei ele tava mexendo no pc, pediu desculpas por não ter pedido pra

mexer..eu falei que não tinha problema... dormimos, e quando acordei ele já tinha ido

pra casa, só fui ver ele na terça- feira de tarde...chamei ele pra vim aqui em casa, ele

aceitou.

Notei que ele tava meio estranho, sei lá, tipo quando quer contar algo mas não sabe

como...

-JP, ta acontecendo algo, você ta com uma cara...

-Thi, eu não sei o que ta acontecendo comigo, desde domingo eu não paro de pensar

em você!
Eu não sabia se eu ria, ou dava um beijo nele...me fiz de louco...

-Ana...como assim?

-É cara, assim...eu já fiquei com meninos, mas tipo era só zoarão, mas eu sinto algo

forte por você, desde quando eu te vi...


Pronto lá vinha a vontade de pular em cima dele, e tascar um beijo, ok ele roubo

minha idéia e quando dei por mim, ele estava em cima de mim me beijando, aquilo foi

tão bom...o tempo parou, já faz 5 meses que estamos juntos...e estamos tão

felizes...nossos pais aceitaram numa boa...sem problemas, e agora e só aproveitar a

vida!

nota....sei que esse conto ficou longo ...por isso não coloquei muita coisa...quem sabe

um dia eu aumente ele e ponha mais coisa que estão na minha cabeça!
bjus

Um comentário:

Monte Serrat disse...

Senta que la vem a historia.... e que historia.. me lembro de um programa infantil que eu via que o carinha falava isso... hahaha bjs!