quinta-feira, 8 de maio de 2008

DESABAFO!!!


Me sinto só as vezes, mesmo estando cercado de amigos...

Parasse que mesmo todos me dizendo que me amam eu me sinto sozinho...

Eu acho que as vezes eles mentem só pra mim me sentir melhor, mais sei quando é mentira

Hoje não to muito inspirado pra escrever então isso vai ficar uma merda!

Mais preciso desabafar, preciso de alguém do meu lado, preciso de alguém que me ama de verdade, preciso de alguém que me diga “ eu te amo”...

Por que isso não acontece comigo?tem pessoas que eu nunca imaginei que iriam namorar e estão namorando, felizes isso me deixa triste. Porque eu não tenho ninguém...já tive alguém pra chamar de “meu “ mais esse alguém me largo! Isso machuco muito, achei que seria o par perfeito! Humpaf...me enganei feio! Sofri horrores acho q na verdade tenho um pouco de medo de me apaixonar novamente...com medo de sofrer...pq eu sempre sofri em relação ao amor, nunca fui feliz com esse “tal de amor” ele sempre me passo a perna...é não tenho uma boa relação com ele não, vivemos discutindo...ele me diz que vou ser feliz,mais ca ente nós eu acho que é mais um truque dele, sabe ele tem me enganado as vezes e isso não é legal porque dói , e dói muito!

Mais quem tem alguém pra chamar de “seu” bom proveito, espero que ele não te passe a perna, mais se ele fizer isso é pra você ver como é bom ser rejeitado por alguém que achávamos que gostava realmente de nós!mas por outro lado...não é tão ruim ficar sozinho, pense... podemos sair com quem quisermos e não devemos satisfação pra ninguém...podemos fazer coisas que a pessoa não gostava...ir pra festas sem se preocupar se a pessoa vai gostar ou não...etc....

Mais tem o lado péssimo da coisa....dormir sozinho no inverno é UÓ...não tem ninguém pra abraçar agente...não tem ninguém pra esquentar a cama....não tem ninguém pra olhar filme de baixo das cobertas...é ter alguém tem seu lado bom e ruim!

É esse texto começo de um jeito e acabou de outro...mais é assim a minha vida...não só minha vida como minha cabeça ela ta um bagunça só!

Preciso por ela em ordem...preciso ficar sozinho por um bom tempo pra conseguir arrumar ela!

Ai eras isso...beijosmeliga!

Um comentário:

Anônimo disse...

franlitos, cê precisa se preocupar menos em encontrar alguém. talvez o fato de vc estar tão triste por se sentir sozinho não te permite enxergar as possibilidades próximas a ti.
dê tempo ao tempo e enquanto isso aproveite pra te curtir, porque tu és um cara legal.

e eu te amo, sim, poxa.. e não falo só por falar. claro que não é o tipo de amor que tu deves estar querendo neste exato momento, mas que ele conforta, ele conforta.
;)

seu putinho!!! =)