quinta-feira, 8 de maio de 2008

Desordem!!!





eu podia estar correndo por aí sem rumo...
eu podia estar sentado em algum lugar com alguém. rindo, bebendo, bejando...mas nao estou...pq?
pq, estou aqui sentado me lamentando...dessa vida inuteil q eu tenho!
dessa vida de merda!
ou melhor eu poderia esta com alguem num canto...pq o proibido eh mais gostoso, nao acha!?
mas como sempre vem eu me lamentar...por nao tem ninguem...
minha vida eh confusa, nao, nao eh so a sua q eh de pernas pro ar. a minha tbm, amigos?
tenho pocos. mais os q tenho valem por milhoes...tipo esses q vc tem...q so ligam pra vc pra saber se vc vai numa festa badalada pra ir junto com vc..e abusar de vc!
bom se bem q tenho uns assim...mais esses faço kestao de dexar fora das minhas festas!
agora amores, nao tenho!
pq isso significa falar "eu te amo" e isso ker dizer q eu so teu...e vc temq ser meu..ou eu pertenco a vc e vc a mim!
isso eh errado ...isso nao pode, pq ngm pertence a algm!
isso eh confuso eu sei, mais acho q a vida eh assim meu amor!
seria melhor se podessemos escolher de qm gostar. nao acha!?
sei q isso esta confuso, mais eh assim q minhas ideias vem, numa confusao, as vzs tento por elas em ordem mas nao consigo. Pq? pq minha vida eh uma bagunça pior q meu qrda roupas!
sim, ele eh uma bagunça, mais espera...se eu por umas gavetas na minha vida, e nelas por oq eu nao uso...e oq esta fora d'epoca...sera q vai ajudar!?
bom vou tentar isso...obrigada....te falo mais tarde se deu certo ou nao!

Nenhum comentário: