terça-feira, 6 de maio de 2008

^^

BOM DIAAAA....
ai vamos inxer linguiça né.....
bom hj tenho psicologo...e aula de ballet...mas no ballet nao sei se eu vo ir!!!
uma musica q eu gosto...e q me fez chorar ontem....

"Avião sem asa
fugueira sem braza
sou eu assim sem voce
futebol sem bola
piu piu sem frajola
sou eu assim sem voce
por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim
eu te quero a todo instante
nem mil auto falantes
vão poder falar por mim
amor sem beijinho
buchecha sem claudinho
sou eu assim sem voce
circo sem palhaço
namoro sem amasso
sou eu assim sem voce
to louca(o) pra te ver chegar
to louca(o) pra te ter nas mãos
deitar no teu abraço
retomar o pedaço que falta no meu coração
eu não existo longe de vc
e a solidão é o meu pior castigo
eu conto as horas pra poder te ver
mas o relogio ta de mal
comigo por que?"



bjuxmeligaaaa

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tbm tenho um blog que ninguém comenta T-T
è triste uheuehue

eu tava junto qdo tu tirou essa foto dos m&m's x}

=**