quarta-feira, 7 de maio de 2008

Bom Dia!!!

Jeffree Star!

Adoro essa bee...adoro as roupas dele(a)
um dia vo ter o casaco dele ou a bolsa dele!!
\0/
bom vo indo, tenho q tomar café ainda..sim eu acordei agora poco!!
so vagabundo!!

0/





Olha o magrelinho ai genteee...
ai espero um dia o Mika vim fazer um show aki no brasil, e ele nao vem no timfestival!!!
pq nao recebi nada no myspace....e se ele vim no tim...eu nao vo poder ir, pq aki no sul nao tem...só em curitiba...e nao tenho como paga passagem de aviao + entrada + hotel, eu seria um menino morto!!!
uahsuahsuahushas

Essa noite eu nao dormi nada, eu tava com mtooo frio...e tive um pesadelo..q fiz kestao de apagar!
\0/

Amanhã aniversário da dany, nao sei oq vou comprar pra ela!
=/
e ontem eu recebi um noticia mto boa... O SEXTA BÁSICA NÃO VAI ACABAR!!
pra qm nao sabe...o sexta básica, é um programa de radio q eu faço com uns amigos...
xitaum e dany... la falamos de musica...bom akilo eh uma bagunça q faz sua sexta feira SUUUUPER ANIMADA....
\0/
intao se vc nao tem nada pra fazer...sua balada foi pro bueiro...escute sexta básica

link: www.rcc.fm.br


bjuxmeligaaa

Um comentário:

Unknown disse...

Viva! O programa não vai acabar \o\
Imagino com quem foi o pesadelo XD

Beijos!