quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amigo?!?!







Nossa olha só como é a vida...eu tinha um grande amigo, sempre junto comigo e uma outra amiga, eramos os melhores amigos!
E agora somos amigos da mãe dele, eu continua falando com ele...mas muito poco!
ja conversamos sobre isso...mas não volto a ser aquela coisa de antes!


E eu tive um sonho noite passada, sonhei que eu abraçava um amigo...só que era um abraço de algo mais, isso me deixo meio "ahn" , eu preciso de um abraço carinhoso...caloroso!
ò pronto ja to chorando! o merda...quando eu vo ser feliz!?
Acho que vou fazer que nem falo a sweet, vou da um tempo nessa coisa de " tenho que namorar"
vou dar tempo ao tempo, deixar rolar, na hora que tiver que ser será!!
Só espero que não seja muito tarde!!

ai isso aqui ta sendo muito bom, posso por o que eu penso aqui!
obvio que com um pouco de cuidado...AHUSAUSASHUAS

não vou escrever que amo apanhar na cama!!
blup

AUSHAUHSUAHSUAHSUAHS

brincadeira!


ai vo dormi!!

bjuxmeligaaa

Um comentário:

Monte Serrat disse...

senhorrr... contenha-se... hahaha


apanhar na cama naoo.. please.