terça-feira, 6 de maio de 2008

MUITO DOCE...

Minha opniao sobre o "HARD CANDY" ...

eu nao gostei...achei mto "balck music"*
seila....uma mistura de Nelle Furtado** ...com Beyonce***...

bom tbm quem ajudo a produzir o cd!?!

o Justin T. so podia dar nisso né!!!

meu é um chute no saco...acho q a unica musica q se salva eh "candy shop"
NA MINHA OPNIAO!!
eu ainda prefiro o "confessions", ele foi o show q mais rendeu, Madonna poderia se aponsetar com a grana...
o show foi vendido pra varios canais fechados...e vendeu mtos cds/ dvds!!!

eu tenho o meu dvd!!

\0/
antigamente eu nao gostava de madonna, agora eu gosto...tem coisas q aprendemos a gostar ao longo da vida...

a capa do cd HD poderia ser de uma marca de produtos de limpeza...

oq eh essa meia na mao...e sendo mordida?!!?

ja imaginei madonna sentadinha em cima de uma lavadora de roupas

" compre o sabao hard candy...é otimos pra tirar manchas de doces das roupas, e suas roupas intimas ficam com um cheirinho de chiclete de tuti-fruti"
AUSUAHSUAHSA
LEGENDA
* adoro hip hop
** adoro ela tbm
*** minha musa da bunda grande....
bjuxmeligaaaa

2 comentários:

Mayra Lobão disse...

Vc sabia que... Teve outra pessoa que ajudou a produzir... E essa pessoa... É O MIKA?? o.O Huahauhauha

Aqui é a Mah do /ma_speculum xD
Bjooosss

Anônimo disse...

num ouvi o cd ainda, não.. mas eu gosto do justin. gosto muito!!! =)