quarta-feira, 16 de julho de 2008


Sabe aquela dor que sempre anda com você?!
E que você ja se acostumo com ela, mas as vezes ela vem com muita força que te derruba?!
E hoje eu to assim, não, hoje não, eu to assim desde ontem, mas hoje ta pior...não quero fazer nada, mas também não quero me entregar à ela, pq sei que vai ser pior...ela vai me dominar ou melhor dominar o resto que falta, nossa como ter alguém do lado é bom, nessas horas que agente se da conta disso, intão resumindo essa minha dor e de solidão, hahaha...olha a solidão marcando ponto na minha vida de novo...ela ja ta virando arroz de festa...sempre junto!!!

Mas ainda tenho esperanças de que um dia eu vo encontrar alguém, e esse alguém vai me fazer rir de tudo que eu ja passei...e me fazer de rir com coisas novas...pq eu não aguento mais ficar assim...me lamentando sempre...isso é terrivel, as pessoas as vezes não me aturam mais falando sempre das mesmas coisas, pq minha vida ta virando rotina...minha vida é a mesma coisa sempre...

coisas de que preciso que mude na minha vida

*Emprego (preciso urgentemente)
*Namorado(tbm preciso urgentemente)
*Ter minha casa...minha vida(isso nem se fala como é importante pra mim)
*Ser o que eu relmente so dentro de casa...

bom por mim eu escrevia o dia todo aqui...mas as minhas ideias não ajudam, eu so meio travado, não sei por em ordem elas...

bom eras isso...


bjuxmeliga

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu texto vou dizer, sua dor não é de solidão ,vem da fantasia que vem da solidão,o que você mais quer é encontrar alguem para não estar em solidão e você vai encontra tudo acontece na nossa vida e na sua também desejo boa sorte!!
Wagner
rengawrengaw@yahoo.com.br