domingo, 6 de julho de 2008

AI QUE TEDIO...


Ai estou eu aqui sentado sem nada pra fazer, e me lembrando da praia...nossa como foi otimo aqueles 5 dias longe de tudo ...só eu e minhas amigas, pq nao tinhamos hora pra acordar, dormir...e almoçar...
Fazer oq tem vontade...ai quero isso novamente, sair com uma pessoa que vc nunca viu na vida...é saimos com um carinha q veio ser nosso amigo, e tipo quem foi buscar o sujeito na casa dele?!
EU.
Obvio nao iria mandar elas la buscarem ele...ta eu mandei mas elas nao foram ...
E ele era super querido...
Mas o melhor de tudo era caminhar na beira da praia conversando e rindo...com as minha 2 paixoes...EMY eVANIA...
Voltar caminhando pela praia de uma cidade , pq fomos atras de uma lan house, e depois descobrir q perdo da colonia de ferias onde estavamos tinha uma lan house....
¬¬'
tipo caminhamos 30 minutos ...pra achar uma lan house e uma na outra rua da colonia...

Sem contar que as noites da praia eram lindas e maravilosas...ventinho, lua no ceu, sentar na frente do "ap" e olhar o ceu conversando....

ta vamos falar do meu find..q ta sendo corrido...mas ao mesmo tempo um tedio, agora q to dançando com 2 grupos diferentes minha vida se rezume em.... ENSAIO ENSAIO ENSAIO ENSAIO E MAIS ENSAIO...

asuahsuahsuahs

so me resta quarta e quinta da minha semana....

mas vida de bailarino eh assim meu amôr....


bjuxmeliga

Nenhum comentário: