terça-feira, 17 de agosto de 2010

tudo muda...




Sabe, hoje me deu uma saudade de ouvir regina spektor , pq eu to meio down , e ela me entende, e fica eu e ela aqui, sozinhos, no quarto..
sem ninguém pra atrapalhar nossa conversa sobre a vida, sobre o amor que não existe, sobre os príncipes dos contos de fadas!
esses que dizem que vem em cavalos brancos, mas que nunca chegam... e sempre temos a esperança de um dia.. um dia... eles chegarem!
Mas se não chegar, sem problemas, pq eu sei que eles não existem, se existir estão presos em algum lugar, num castelo bem longe, num reino protegido por dragões, bruxas e gnomos que comem corações..
Ou eles estão aposentados, pq não cansaram de procurar suas princesas e elas não existirem tbm.
Mas ainda sonho com um príncipe, não, príncipe não, um homem que me ame. uma pessoa que goste de mim...que não finja sentimentos, que cumpra o que fale, que corresponda os sentimentos...
Isso tbm não existe né?!
Então não sei mais o que esperar na vida.


Nenhum comentário: