quarta-feira, 11 de junho de 2008

ALONE!!


Me sinto tão sozinho nesse mundo, eu gostaria de ter alguém pra me abraçar, me dar carinho de olhar pra mim e dizer " EU TE AMO" nossa é pedir muito?!
Mas acho que sim, eu ja tive uma coisa parecida, mas não foi duradora, a pessoa não sabia e ainda não sabe o que quer da vida, e a outra simplismente mentiu pra mim falando que era uma coisa e depois descobri que não era nada do que tinha me falado!
Mas quando descobri era tarde de mais...sim eu já tinha me machucado e sofrido muito, mais isso é bom pra gente aprender a lidar com o amor na vida, ai o amor, ele sempre fazendo a gente rir e chorar ao mesmo tempo, mas sabe que eu aprendi a rir em vez de chorar!?
É, você aprende isso quando fazem você de trouxa, mas sabe que eu me sinto bem sozinho...ta confesso que as vezes quando saio e posso olhar outras pessoas, paquerar, mas as vezes me sinto mal por ser sozinho, não ter ninguém me cuidando pra onde olho, tendo ataques de ciumes, me fazendo perder o sono quando não atende o celular,me fazendo rir pencas quando eu falo bobagem onde não deveria, fazer coisas pra pessoa passar vergonha no restaurante...abafaaa*risos*
A sem esquecer de levantar as 6 hrs da manhã pra ir pegar um onibos pra ir ve-la...e pegar mó temporal...mas valeu a pena o tempo q durou...foram as 3 semanas mais LINDAS da minha vida, agora espero viver coisas melhores com outra pessoa, e que essa pessoa não me faça sofrer!



Nossa Regina Spektor me faz escrever coisas grandes, bom acho que eras isso, o post ficou GRANDE,mas era coisas que eu tinha que por pra fora!
uma musiquinha que eu gosto...

Fidelity (tradução)

Regina Spektor

Composição: Regina Spektor

Fidelidade

Eu nunca amei ninguém completamente
Sempre fico com um pé no chão
E protegendo verdadeiramente meu coração
Eu me perco
nesses sons

Eu escuto dentro da minha cabeça
Todas essas vozes
Eu escuto dentro da minha cabeça
Todas essas palavras
Eu escuto na minha cabeça
Toda essa música
E isso parte meu coração...

Suponho nunca ter lhe conhecido
Suponho que nunca nos apaixonamos
Suponho que nunca te deixei
Que me beijasse tão doce
E tão suave.

Suponho nunca ter lhe visto
Suponho você nunca ter me ligado
Suponho que continuei cantando canções de amor
Só pra interromper
Minha própria queda...

Só pra interromper minha queda...

Todos os meus amigos dizem
Que com certeza isso
Ficará melhor...

Um comentário:

Guilherme Gomes Ferreira disse...

é, pois é. As vezes me sinto sozinho também, meio perdido no meio das pessoas. Ter namorado é bem bom, mas tem que valer a pena. É difícil distinguir o amor e a necessidade de amar, que acaba virando carência. Então prefiro ficar com alguém realmente legal do que ficar por carência.


=**